26 de setembro de 2008

Tipos de Gente - Empresários - Análise do Comportamento Humano

Antes de qualquer coisa, deixo claro que é apenas uma brincadeira, por favor, sem processos, nem carta bomba, nem atentado. Humor povo, humor!

A Empresária.
Veste-se sempre com terninhos impecáveis, salto alto, maquiagem, incluindo esmalte. Imitando hábitos masculinos, fala alto ao celular, blackbarry, claro, leva sempre um notebook, pronto para ser conectado na rede wireless mais próxima.
Vive para a empresa, apesar de que nem sempre a empresa viva para ela. Está sempre em reuniões apressadérrima, mesmo que seja a reunião do filho na escola. Separada, porém a vida sexual vai bem obrigada, apesar de sempre estar de cara amarrada, e quando está no escritório, faz cerão até às 10 da noite, e para dar exemplo chega às 7. Ou seja, na verdade, a vida sexual inexiste. Mesmo assim para parecer moderna organiza de vez em quando ida ao Clube das Mulheres com suas amigas, igualmente bem sucedidas e que falam mal uma das outras pelas costas. A casada é sempre alvo. Invejada, porém esculhambada. " Eu nunca trocaria minha liberdade por um casamento" é o que se mais escuta. Balela pura.
É carente, é insegura e é um pulta pé no saco de conviver.





A louca pirando





O empresário.
Tipinhos insuportáveis, tentam ser simpáticos e fazer networking,peopleworking, caceteworking o tempo todo. Não desperdiçam nem um "bom dia" no elevador para um desconhecido. Ai eles se dividem em dois:
Enviadados: Uns afrescalhados. Sempre impecáveis, quando não estão de pulôver no pescoço. São ricos também, isso lá é bem verdade, mas não se sabe bem onde gastam o dinheiro, porque vivem trabalhando, e dizem que gostam disso, quando não em alguma festa careta de cliente. Um tipo realmente broxa.

Garanhão: São mais encontrados nas empresas de tecnologia.
Acham que qualquer mulher se vende pelo dinheiro que eles dizem que tem muito. A maioria faz o tipo, porém grana que é bom necas. Freqüentam puteiros com a mesma freqüência que tomam foras das mulheres não pagas. Gostam muito de menininhas também. As piriguetes caem no tipo fácil, e não raramente tomam o golpe das pirigas, que bebem a noite toda e não pagam um real, não contentes, não liberam a mixaria. é um tipinho realmente nojento.




Acerte o empresário babaca...

6 comentários:

Kelly Chris disse...

hehehe,. quando eu crescer, eu quero ser empresária - mas bem comida, pode?

Kelly Chris disse...

velho que louco isso aqui!

Anônimo disse...

Hahaha... conheço bem todos os tipinhos e luto para não ser nenhum deles. E não é que o empresário faz um belo par com a empresária?

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

The same age, a construction circle turned up to start edifice a forebears on the shell out lot.

The [url=http://limaimenapolnostu.edublogs.org/2012/11/28/shy-japanese-come-to-the-interview-wearing-masks/]3hu1a3dv[/url] 194399 431393 [url=http://kamachu.000space.com/msu.html]528016[/url] [url=http://daclac.000space.com/abd.html]678546[/url] babyish people's 5-year-old daughter consequence took an investment in all the

operation growing on next door and dog-tired much of each perpetually observing the workers.

Anônimo disse...

[url=http://sexrolikov.net.ua/tags/%CF%E5%F2%E5%E9/]Петей[/url] Online porno : [url=http://sexrolikov.net.ua/tags/%F8%EB%FE%F8%EA%E0/]шлюшка[/url] , все это смотреть