17 de maio de 2016

Triste Constatação

Toda vez que posto algo relacionado à sexualidade, drogas ou até a minha opinião (de ~esquerda, é claro) percebo que as pessoas com quem eu trabalhei nunca comentam , curtem ou interagem.
Eu mesma muitas vezes me podei de compartilhar coisas ou mesmo fotos minhas em momentos mais ~relaxados, porque ~vai que a fulana do RH vê.

Hoje, com o filme queimado pela fofa que carreguei para o hospital inconsciente , minha ex chefa, ou seja, com a desistência total do mundo corporativo ,estou bem cagando e andando pro que a fulana ou fulano da "empresa X" tem pra pensar de mim.

É libertador...

Ao mesmo tempo é triste saber que um funcionário não pode ter nem " a vida nas redes sociais", não podem se dar ao luxo de ter opinião, não podem postar foto da alegria do fim de semana enchendo a porra da fuça porque você é a imagem da empresa. MAS QUE PUTA BOBAGEM ESSA HEIN?

Imagem da empresa? Estão te pagando por isso? Eu hein gente, cada dia que passa as pessoas são menos humanas, mais modelos que acham que temos que seguir, mas que na verdade devemos NOS AFASTAR.

A vida é muito curta para você ser o que os outros querem que você seja.

Fim.