5 de junho de 2012
Da próxima vez quero nascer HOMEM!
Disse a senhora que aguardava no posto de saúde em alto e bom som.
- Digo a mesma coisa, nem que for pra ser gay!
- Nem se for pra SER TRAVESTI minha filha!
Bom, dei corda, agora guenta.
- Você vai lembrar de mim quando chegar na menopausa! A gente não dá valor quando vem uma vez por mês , eu queria menstruar toda a semana!
Bom, nisso éramos 3 envolvidas nas mazelas femininas. Uma na menopausa, uma entrando e uma bem longe dela.
- E aquilo lá então, esquece! Só no comecinho, menina, senti "umas coisa" que nunca tinha sentido. Depois... nada! Ainda bem que não estou namorando e nem casada, senão ia arrumar outra, E COM RAZÃO né?
- Sério? Nadinha? (perguntou a quase na meno , com uma pele que negava a idade que tinha). Porque comigo não é mais como era antes. Você sabe, quando eu me masturbo ainda vai, mas fica sequinha né?
- Ahhh a minha não é sequinha não, mas não quer saber de nada mais! Mas eu sinto prazer sim! Igual minha mãe, 80 anos e eu APOSTO que a pobre nunca sentiu prazer na vida.
- Éee naquela época não era fácil né? Muita repressão.
- Ainda bem que são outras épocas, nossa, mas no primeiro mês da menopausa eu TIREI O ATRASO DA VIDA toda! Juntou namorado novo e isso, menina!
- Número 26!
- Minha vez.
- Porque quando o senhor quer, ele atua! Tenho uma pedrinha no sapato que não curou, mas Jesus, nosso senhor irá tirar ela de lá pra mim.
(Enquanto isso no banquinho próximo duas "irmãs" conversam)
Devo ter ouvido a palavra "senhor" umas 45 vezes em 5 minutos.
Imaginei que algumas mulheres ainda estão na época da mãe da outra. Mas esse não é o foco do post, porra Mariana.
Entendo perfeitamente a revolta da nova amiga do posto de saúde. Ser mulher é ser dependente dos nossos hormônios e são basicamente esses hormônios que decidem quem seremos naquele dia. Não existe nenhum consenso sobre a reposição hormonal, uns dizem que dá câncer, outros dizem que se não fizer dá câncer. Nosso corpo não acompanhou a nossa evolução comportamental e, diferente dos homens, a partir dos 50 anos vamos "perdendo" a nossa função perante a sociedade. Não somos mais sexualmente ativas, não somos mais padrão de beleza, somos velhas reclamonas e mau humoradas.
É de se pensar... Enquanto as revistas mostram a Sharon Stone rolando com o boy magia lindo na praia, nos postos de saúde mulheres reclamam que depois do 45 e pouco a vida começa mesmo a desandar ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário