16 de janeiro de 2008

O por quê do vutcha vida

Essa expressão nasceu nos idos de dezembro de 2007, bem, na verdade ela nasceu no meu trabalho, ambiente de gente importante, onde devo, preciso, me obrigam a manter um vocabulário idôneo, correto e sensato. Como não posso soltar no meio do corredor um daqueles "puta que os pariu" bem servido, substituo por um Vutcha Vida, sacou?
Nos saudosos tempos em que eu assisti LOST na casa de meu bom e fiel amigo Trotta (o bom e fiel é por conta dele mesmo) e com o meu dignissímo namorado Christiano, reparamos que vutcha vida é mais do que uma simples expressão para tentar controlar minhas palavras chulas, que, acreditem, são muitas. Vutcha Vida é um estilo de vida. Vutcha Vida atinge quase a perfeição. É uma expressão que pode ser usada na igreja, no carro, no escritório, na casa da sogra, e veja só você, serve para diversas coisas!

Tomou um pé na bunda? Sua sogra te odeia? Seu trabalho é uma porcaria? Seu pai é pilantra? VUTCHA VIDA QUE VUTCHA MERDA hein?

Enfim, acho que deu pra entender um pouco o que é.




Você. Empresário bem sucedido. Reunião às 8 da matina. 7:58 na Av Paulista e você enfia o pé num cliclete bem grudento, ou coisa pior. PUTAQUEPARIU FILHADAPUTA?
Nãooooooo, diga apenas VUTCHA VIDA!!!! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

vutcha!
tá ótemo minha querida.

Unknown disse...

E não me mostrou né? ¬¬
Aaahhh!!!!