26 de fevereiro de 2009

Mariana na Academia - Parte 2

Um amigo resolveu que daria um "incentivo" se eu ficasse na academia por um ano. Pagaria um Black Label no Natal.
Caro amigo, acredito que você economizará uns R$ 180,00 da bebida.
Sim, estou pensando em desistir.
Passados quase dois meses deveria ser prazeroso entrar na academia, meu corpo deveria liberar endorfina e eu deveria me sentir bem.
Ledo engano. Cada dia que passa aquilo está pior.
Além das gordinhas das aulas de dança que ficam pulando no tablado suspenso, e quase caindo na nossa cabeça, além do suador, além das dores inacabáveis, das músicas que se repetem 5 vezes NO MÍNIMO enquanto eu treino (bom precisa de mais?) além de tudo isso e mais meu tédio eu não tenho o que fazer lá. -Olha a modéstia, estão pensando nesse momento meus leitores.
Explico!
Óbvio que como todas as mulheres eu gostaria de perder barriga. Mas eu não sou neurótica! 5 cm para mim tava de bom tamanho! Isso eu consigo com verduras e voltas no quarteirão.
A real é que não estou lá para alcançar nada, não quero emagrecer, não quero ficar bombadona, só estou fazendo para não ficar vegetando em casa em cima dos livros e computadores da vida.
Ahhh mas tem a questão saúde, usaram de argumento.
Ano que vem é muito provável ( é o que eu espero) que não tenha tempo para fazer academia. É provável também que eu continue com minha "dieta rock´n´roll", drinks e cigarros e afins. Quero ver um estudo científico que prove que se eu fizer um ano de academia e parar terei melhorado meu estilo de vida para os próximos anos que eu não poderei frequentá-la.
Hoje, enquanto suava na esteira, vendo o jogo do Palmeiras e ouvindo Bad Religion, pensei "que diabos estou fazendo aqui?"
Quanto tempo mais aguentarei? Será que nunca será legal? O pior, quer dizer, o melhor é que minhas amigas estão gostando! É algo de errado comigo então.
Tentarei, farei um esforço, por enquanto "estou desistindo".

Na academia acha-se dois tipos de pessoas:






As que se enxergam assim:














ou assim:



SOCORRO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já fiz academia 3 vezes, capoeira 1 vez, e natação 2 vezes...

Todos me venderam planos de 6 meses, e eu nunca consegui chegar ao terceiro mes ...

Com exceção da natação que eu achava divertido e falei pro instrutor que eu queria fazer o que estava a fim, sem ele me dar nenhuma instrução ... hehehe

É chato demais essa porra, tem que ter um gene diferente prá gostar dessa merda ... ninguem aguenta ... Por isso eles empurram planos de um ano.

Beijos,

Luis

André disse...

Eu, qndo tentei fazer foi igual!!!
Mto chato, acho q essa "dieta rock´n´roll" é a melhor, a que tem a sua cara!!!haUAHAUhAUH Eu acho!!!
Qndo tiver gordassa faz a dieta da lua...as vezes resolve...

Mieko M. disse...

falei para você fazer boxe... mas nãoooo nãoooo ouve os amigos...
boxe é assim, quanto mais te enchem, mais você soca com empolgação... quer mais o que?

ou faz jiu, não tem mina e vc ainda tira uma casquiiinhaa!!! assim, cabo!

já que isso virou auto-ajuda.. e eu que não suporto pessoas nem na vida??? rsrsr de nenhum tipo? éééé