22 de agosto de 2009

Jogo da vida, sabe aquele lá q vc é feliz casando e juntando dinheiro? Failed.

De vez em quando meus amigos me deixam com a "pulga atrás da orelha", expressão da época do "guaraná com rolha" que serve deveras para o momento.
Uma (Mieko) diz que sou psicopata, inconstância é insatisfação. Outro diz que "não se concerta o que nasce com defeito" , pondo fim ao meu sonho dourado de casar, formar família e ser uma pessoa feliz na vida careta (será?). Minto não quero ter filhos, família de dois com sobrinhos diversos, pode ser.
Oras pra mim parece óbvio que sou psicop, digo, que a insatisfação é constante na minha vida, mesmo na vida inconstante (pegou o trocadilho?). Pessoas nos decepcionam o tempo todo, dinheiro não sobra, amores não são verdadeiros.
Passamos a vida jogando, driblando, mentindo, escondendo sentimentos, fingindo orgasmos, sorrindo pra estranhos, vestindo a moda, e alguns outros encarnando personagem pois pra esses ser o que se é, é perigoso.
Não ligar na hora errada, não aparecer sem avisar, não fazer surpresas, não falar de sentimentos.
Tudo programado para dar certo, fazer tudo do jeito certo, e, claro, sempre dá merda.
As pessoas gostam desse jogo.
Se não posso ser verdadeira como ser feliz?
Talvez eu tenha nascido errada, talvez eu seja (ó vida) a enviada torta de Plutão, para passear na terra e dizer em todos os minutos: eu não estou entendendo nada.
E então me respondem:hei, isso aqui está assim há séculos quem é você para falar alguma coisa?
Muito justo seu terráqueo, deixo você com suas satisfações mundanas, estou voltando para a minha terra. Antes de tomar a decisão final, tentarei os classificados: - Procuro plutoniano(a), bonito(a), que queria dividir aflições tão plutonianas quando as minhas pra quem sabe conseguir ser feliz.

Grata.

2 comentários:

Mieko disse...

kkkk...
Psicopata!
Já te diagnostiquei.
beijoteamo

Mieko disse...

Bom se vê só pelo tagueamento, se liga qual tem mais marcações????

viu?
Claro! :)