31 de agosto de 2009

Eu não te quero mais.

Quando começamos um relacionamento parece que o mundo para de girar por alguns meses, a vida muda em função daquele ser, tudo é paixão, amor e todo resto que vem acompanhado. Pensamos que não podemos viver sem aquele ser para telefonar, pra receber um bom dia, um beijo, qualquer coisa do gênero. Depois de passado o furor juvenil, começam as brigas, ciúmes, possessão demoníaca e o que era maravilhoso passa a ser uma tortura da qual nós só aguentamos pelo simples fato de ter se acostumado com a situação. Finalmente, tomada a decisão da separação, depois do chororô, da dor, do desapego queremos que a pessoa desapareça da face da terra. Eu não acredito em amizade com ex, pode ser que ela exista no país dos seres superiores, ou dos mongóis que não dão adeus ao passado. Porque ex namorado parece um fantasma que assombra, mesmo com tudo resolvido, morto-enterrado.
O mais difícil dessa situação é que acham que você sempre estará disponível pra foda sem compromisso, ou para retornar ao amor de antigamente.
Bom, um simples "eu não te quero mais, porra!" deveria bastar.
E o pior de tudo é quando você descobre que o sujeito é da pior espécie de ser humano, daqueles que não tem caráter. Pior ainda é quando, por sacanagem mesmo, a pessoa não quer ser enterrada. Mas muito, muito pior é não ter passado por nenhuma dessas fases, e o ser não desencanar de te perturbar.
Claro que ele não quer amor, óbvio que é apenas para te encher o saco.
Eu não consigo entender a demência humana suficientemente para entender. E se ler isso, capaz de achar que eu me importo muito ainda. Não, eu não me importo. Não, eu não te quero mais, nunca quis, e nunca vou querer. Nunca te amei. Nunca te desejei, nem te respeitei como homem. Nunca quis ter um relacionamento. Eu era apenas um adolescente, e queria paixões, como toda adolescente. Passou. Faz muito tempo.
Pegue um pouco da dignidade restante, desapareça.
É melhor, e não há necessidade de crueldade.
Algumas pessoas preferem ser lembradas como imbecis, mais ainda serem lembradas, do que serem guardadas lembranças boas e carinhosas.
Vai entender. Psicólogo neles.

PS. Para os amigos do meu ex, não preciso explicar, não é um recado para ele. Esse eu ainda espero que tenha dignidade e seja muito feliz. Mesmo. Climão "esssazora" não né? Grata.

Nenhum comentário: