24 de março de 2011

Polícia , de novo

Faz um tempo que postei por aqui o puliça atirando contra um bambi sem motivo aparente.
Na época lembro que o meu atual namorado me disse que eu não deveria ligar para esse tipo de coisa, que apenas faz mal.
Ele tem razão, mas para mim é praticamente impossível ver certas coisas e, pelo menos, não fazer um post pra desabafar.
Eu vendo câmeras de segurança. Em um mundo perfeito eu não precisaria. Em um mundo normal elas serviriam para dar proteção, contra bandidos. No Brasil elas servem para mostrar a bandidagem policial. Que corja. Precisamos de proteção contra quem deveria nos dar proteção. É tanta corrupção, é tanta raiva, é tanta repressão.
E não me venham com patriotismo. Não me venham com a honestidade brasileira. Brasileiro é corrupto, mal educado e nojento.

Nenhum comentário: