26 de dezembro de 2011

Só tenho amigo doido (parte 2)

Amiga: amanha tenho que ir no campo limpo
onde será q é esse bairro?
I say:
meu jesus
vai de colete
Amiga says:
é numa agência bancária ver se é acessível
o cara me falou assim: eu tb sou deficiente, mas n sou cadeirante...
ai beleza
ai eu pensei: surdo n é pq ta falando comigo.
nem mudo
I say:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga says:
mano, ele vai ver se é acessível comigo
e deve ser cego
vai entender, né?
entendeu?
I say:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu
humor negro
Amiga says:
n eh humor negro n
cacete, é real....
eu trabalho com esse pessoal direto
é tipo uma coisa meio sem noção.
I say:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai Amiga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: