4 de abril de 2012

Me recuso a aceitar a comemoração do Golpe de 64

A "Contra Revolução" gaga e mentirosa foi "comemorada" pelos militares de reserva e, infelizmente poucos, manifestantes só comprovaram o que é escancarado na sociedade: Enquanto não enterrarmos nossos desaparecidos, de 64 e de 2012, e enquanto não punirmos os militares, de reserva e os atuais, que praticaram crimes com o escudo da autoridade não teremos paz.
Cada vez que penso nessa comemoração, ou que vejo um crime de PMs que fica sem solução eu tenho vergonha. Sinto vergonha por nossa morosidade. Sinto vergonha por alguns conhecidos que apoiam uma Lei da Anistia que exime, apenas por interpretação, os algozes. Sinto vergonha por minha atitude passiva. Sinto vergonha. Sinto tristeza.
Precisamos de um período de luto, necessário, para então começarmos a nossa democracia.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/03/31/hildegard-no-clube-militar-ele-matou-meu-pai/ Recomendo a leitura e o vídeo.

Nenhum comentário: