12 de setembro de 2012

Ligeiramente grávida

Nao estou nem meio grávida nem inteiro mas o pessoal decidiu pegar no meu pé mesmo. Veja como tenho amigos legais:

Amigo says:

Acho que vc tá grávida
grávida fica babaca e fala essas frases
muito fofo
tchuthuco ...

I say:

¬¬
só me faltava essa
ai me enterro mesmo

Amigo says:

é gostoso ter filho
vc vai adorar
Aí morando junto, com um baby ...
Pode se despedir dos seus sonhos ...
é a pá de cal
já pensou vc com Bóbi na cabeça, toca o interfone e o porteiro fala "É prá falá prá Dona Mariana que a moça que vende yakult tá aqui"
Dona Mariana

I say:

DONA MARIANA

Amigo says:

"Dona Mariana, sua filha tá impossíver"
tocando a campainha das pessoas e fugindo

I say:

MINHA NOSSA SENHORA
vc quer meu fim

Amigo says:

"A um passo da mediocridade total"
título de novela
 
 
(...)
É o meu fim...

Nenhum comentário: