7 de janeiro de 2013

2013

O ano do louco. Logo eu vou me dar bem.
Vamos todos nós bandos de loucos. Chegou a nossa hora! Loucos do mundo uni-vos contra  a caretice do mundo!

Enfim né? Algum desses anos eu fiz algumas resoluções. Muito consegui, outros problemas são os mesmo... é bom pra analisar.
Então em 2013 tenho algumas resoluções muito importantes.

- Aprender espanhol de uma vez por todas.
Sem essa de enrolation no Peru, portunhol na Argentina . Esse ano hablarei (rysos) a língua dos nosso hermanos e já até compre a revista Hola! pra começar (o exclamação ao contrário fico devendo tá?).

- Por o Barrado da Maria pra funcionar
Tenho espaço, tenho vontade, não tenho tempo, mas vou ter que por minha loja pra funcionar. O primeiro passo para o desemprego de trampo careta foi dado, mas tem que ganhar forma.

- Amigos? Desisti.
Todo ano eu falo que farei amizades, e todos os anos tenho menos amigos, ou porque os "novos" não crio intimidade ou porque os velhos resolvem mostrar a verdadeira faceta. Quer saber? Melhor fazer amizade com a solidão, o resto fico com meus 5 amigos e a Didi que tá ótimo.

- Voltar a beber.
Ok, eu não sei se é uma ótima ideia mas com toda certeza o mundo era mais tolerável quando eu enchia a cara.

- Menos Internet , mais ação.
Quando me encontro fora da vida do emprego eu raramente uso a internet. Mesmo.
E porquê não usá-la de forma produtiva? Porque é chato mesmo.
Mas enfim, menos tempo de Facebook mais trabalho e mais pesquisa com coisas que realmente importam.

- Yôga
Apesar de beber e yogar não combinar pretendo fazer , todas as manhãs, porque é fato que melhora a vida.

- Ser mais alegre que triste.
Que é a porra da única coisa que importa.

Vemnimim 2013!!!

Nenhum comentário: