21 de janeiro de 2013

Morando sozinha.

Estou eu na minha aventura pelas terras longe das asas dos meus pais (na verdade 5 km no máximo) e a verdade é que está menos pior do que eu imaginava e muito mais "empatado" do que achei que seria. Tem tanta coisa pra fazer que acho que vai acabar o contrato e minha sala ainda não estará pintada.
A grande mudança radical é que estou acordando cedo. Sério.
Domingo de manhã, passeando com Chuvisco (tenho um cachorro agora) encontro os staffs da Clash indo tomar uma no boteco. Sei la, 8 da manhã? De domingo? Passeando com o cachorro? Get a life for God´s sake, diria eu mesma há alguns anos. 
Sair bêbada da balada às 8 ou passear com o dog? O que é melhor? Tudo tem seu tempo, o meu tempo é esse agora, e estou plenamente de acordo.

O que eu mais gostei nessa experiência é que a Barra Funda parece que ficou congelada no tempo. É a mesma de 14 anos atrás. Então às 8 da manhã de um domingo a paz reina, o sossego é célebre, o silêncio impera. Ótimo para andar com o cachorro. Ou evitar o mau humor do marido que quer dormir.

Desde que comecei a escrever já bocejei umas 14 vezes. No mínimo. É tanto cansaço que parece ser um cansaço na Mariana, não a Mariana cansada. Esse é o preço. Se vale a pena conto depois... 

Esse é o Chuvisco, cachorro que deu um trabalhão pra ser resgatado mas que agora está lindo e não quero mais doá-lo =)

Nenhum comentário: