15 de dezembro de 2013

Google Search

((Pesquisa: boquete+paulista+flagra))
- Mas que que isso amiga? Tá nesse nível a carência?
-Ai menina, que susto, para, fecha a porta, não é nada disso.
- O que que você aprontou?
-Ah aprontei. Em termos.
- Hm.
- Ai paguei um boquete ali no Masp, escondidinho, foi isso oras.
- MAS GENTE!!!!
- Agora estou procurando , sei lá, vai que né?
- NÃO ESTOU ACREDITANDO, tem medo mas não vergonha (rolando de rir)
- Fofa, essa juventude nos dá uma energia...
- Ah só se for, porque tu tá bem grandinha pra fazer isso né? Além de tudo tá pegando os 9vinho??
-Convenhamos, estava cagando de medo... Fiquei pensando na minhas rugas, na pele firme dele, Jesus, quanta diferença...
- HAHAHAHAHAHHA apenas pareeeeee.
- Foi gostosinho po...
- hauhauhauhauhauhuhsuidudia e ai achou alguma coisa?
- Olha, meu meu ainda não achei, mas VEM VER ISSO AQUI !

Ah , as mulheres ...

Nenhum comentário: