8 de setembro de 2015

Quem tem seda?

É meus amigos.
A vida ela nos prega peças. Ela testa nossos nervos e sistema cardíaco a níveis extremos.

Eis que tirei férias e fui para o Uruguai. Eis que voltei do Uruguai.
Bem passando pela Polícia Federal, naquelas cabinezinhas, saco do passaporte. PLAH!
(que porra aconteceu)
-OPA , você deixou cair a sua sedinha aqui.

sua

sedinha

aqui 

na cabine

da PF

voltando

do Uruguai.

Não ia adiantar picas eu falar que era pra enrolar tabaco por que né?







Isso aí amigos.
Eu mais vermelha que americano no Rio err.. hehehe... pode deixar ... não precisa pegar não...
-Não, não que isso, você vai precisar pra daqui a pouco, imagina perai que eu pego.. ai ...
E se abaixou toda naquele cubículo que é o guichê da Polícia Federal.

Quando ela me devolveu e eu querendo estar morta " EU JURO que não trouxe nada."
-Também se tivesse trazido pega nada, de vez em quando pegam um pouco aqui e ali e deixam passar
PeGa Nada
P
E
G
A
N
A
D
A
Isso ficou na minha cabeça.
Pega Nada.

-É colega , não dá pra viver sem não, todo mundo precisa de alguma coisa, um uisque, uma cerveja, um bequi, aqui está seu passaporte! Até mais!
Eu acho que agradeci de todas as maneiras. Principalmente agradeci ao universo de ter sido escolhida pra ir JUSTAMENTE naquela cabine e não com um tiozão de bigode de andorinha careta.

Ainda esperava que alguém viesse me chamar ou talvez minha cara conste num banco de dados de maconheiros perigosos da PF. Mas não. Eu ria. As pessoas me olhavam espantadas. Que maluca!
O cu já estava aliviado.
De volta a São Paulo :/




Nenhum comentário: