2 de maio de 2008

Os meus 5 vícios materias, pessoais e intransferíveis

Ah o mundo capitalista! Nos permite apego as coisas materiais!
Ahhh nossos vícios de consumo!
Abaixo meus vícios materiais, que eu sei que posso viver sem, mas não quero.

5- Cigarro




É não tem jeito o vício é cruel e assumido
Espero um dia não precisar desse acessório corrosivo, portanto fica no 5º lugar da lista.
Ainda assim é bem bom poder fumar um cigarro após aquela pratada!




4- Coca Cola

São Paulo, 36 graus a sombra, tirando o tempo seco, a chuva que não vem para refrescar a dias ( exceto, é claro, quando você quer dar uma voltinha).
É então que você depara com aquelas maravilhosas máquinas de refrigerante.
Existem outras marcas, outros tipos, e é então que aquela coisa vermelhinha te chama atenção. Gasta seus últimos 2 reais do mês.
Estupidamente gelada.
Delícia.
Vai para a casa feliz.
Com celulite e pneu a mais, mas feliz e sem sede!



3- Esmalte

A vaidade feminina impera!
Eu não sou das mais vaidosas devo confessar, e nem tenho muito tempo de fazer a unha, porém possuo uma certa coleção de esmaltes dignos de causar inveja as manicures.
Nada de "pérola", nem "tieta" , tem azul, tem altos tons de vermelho.
Arrasei!
No momento uso um "vinho tinto" com verniz, super in no momento!




2- Internet
Ou melhor, as porcarias que se vendem na internet!
Mercado livre, Submarino, Lojas Americanas, porcarias da gringa... Tudo isso é um perigo para mim!
Tanto que quando meus cartões de crédito foram cancelados, senti uma falta danada de tudo isso.
Porque pagar boleto ninguém merece né?
Ainda me recupero do vício.

-Dildo? Que diabos é isso??? Mas ta em promoção, tão colorido, VOU COMPRAR!!!


1- Porcarias tecnológicas
A cada lançamento da Apple meu coração se aperta.
Lembro porque odeio ter um salário péssimo.
Celular que faz tudo. Notebook que passa por debaixo da porta.
Aparelhos de música que tem mais Gigas que meu computador.
Ahhhh se eu tivesse uma graninha!
Tirando aqueles aparelhos que conectados por USB resfriam sua cerveja.
Video Game movido a movimentos.
Enfim, uma diversidade tecnológica que se no fundo no funo analisarmos, não serve para muita coisa.
Eu adoro.
Espera só eu ganhar um dinheirinho...



Apple. Trabalhando para me deixar maluca.

Um comentário:

Unknown disse...

Internet e porcarias tecnologias. Tô contigo e não abro!
Um monte de lixo que no final do ano já tá bem ultrapassado e eu querendo mais. Hhauahauhaa

Foda fia, foda.