20 de outubro de 2008

Marta X Kassab

Sinceramente, o que eu mais quero é que chegue a eleição logo e que acabe toda essa palhaçada.
De vários anos para cá eu passei a odiar política com todas as forças do meu ser.
Não vejo, não leio não opino e sigo uma regra básica: Não votar nem no Alckimin nem no Serra. A partir daí, já fico feliz.
Ainda não sei se anulo como de praxe, pois a minha candidata do primeiro turno não passou, ou se arrisco.
Não consigo votar num candidato que tem como projeto principal o Cidade Limpa. Não fez a menor diferença na minha vida. Eu não ando de carro na Marginal Pinheiros. O Centro ficou parecendo cidade fantasma. Eu não vejo nenhum grande projeto e nenhuma grande mudança. Do outro lado, a Marta está cada vez mais gagá. O PT de São Paulo cada vez mais obscuro.
E agora? Entre o new picolé de chuchu e a sexóloga que agride os gays com quem ficar?

PS. Até agora, a maioria das pessoas que anunciam o ódio latente contra a Marta não conseguiram me dar um motivo concreto para que eu não vote nela. Estou necessitando desse argumento. Alguém?

Um comentário:

Nem Li disse...

felizmente na minha cidade não vai ter 2º turno!