30 de outubro de 2008

Vernissage Cult

Sou super fã.
Passei a ser super fã.
Não porque eu nunca achei que ficaria tão bêbada apenas com champagne.
Não por isso (fiquei realmente bem bêbada).
Nem por causa dos quitutes.
Fui PELA ARTE! Queria ver ARTE! Mesmo que eu não entendesse nada dela.
Mas fizeram a besteira de servir bebida antes de ver a arte. Talvez porque certos tipos de arte só com um pouco de bebida.
Eu vi de tudo, mas não vi a arte exposta.
As pessoas são legais de observar, enquanto eu ainda conseguia ver algo.
Os cabelos são todos propositalmente bagunçados. E as roupas, ah, as roupas, um show a parte.
O Dj discotecava jazz. JAIZ CARA! Lindo!
Muito divertido.
As pessoas sérias no começo, com caras de conteúdo, no final, viram companheiros de buteco da Amaral Gurgel.
Da próxima vez prometo ver a arte. Com menos bebidas...

Um comentário:

Kelly Chris disse...

rsrsrs quando foi isso?