28 de dezembro de 2008

Analisando 2008, pensando em 2009

2008 foi o melhor ano da minha vida. De longe. Depois de 2007 ser o pior,por motivos concretos, como dizem, depois da tempestade vem a bonanza.
Eu acabo 2008 perdida, porém feliz. 2009 para mim parece distante ainda, não tenho planos, não tenho metas, salvo por um, ler 20 livros. Parece fácil. De resto,ainda tenho que pensar. Pensar muito, pois estou numa confusão danada! por hoje é só, só para falar que estou viva e desejar boas passagens a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou o que falta
Aquilo que vc sabe que é importante
Um dia quem sabe
Distância mas confiança
Ah quem sabe um dia vc entende...
Desculpa pelas falhas
Estarei sempre do seu lado
Sorry...

Anônimo disse...

E aê ?

Sumiu ? Ainda passeando pelo Rio ? Virou carioca já ?

Luis

Mariana disse...

Anônimo: comentários anônimos são chatos, e não, não sei quem é.

Lu: infelizmente voltei. os cariocas são legais, gostei deles...