16 de janeiro de 2009

Mariana na Academia

Interrompendo meu diário de férias e lembrando que eu não sei usar a nova ortografia, eu entrei pra "acadimia". Pra quem me conhece, eu , frequentando esse recinto é como se o Fidel utilizasse uma camiseta com a bandeira americana. Sou a rainha do mínimo esforço (não que eu não continue sendo).
Mas depois das minhas férias lembrei que o coração também é um músculo, importante para a vida, por sinal, e que a minha impotência respiratória me impedia de fazer coisas maneiras. Aproveitando tudo isso com o desemprego e a promoção de ir com mais duas amigas, fechei logo O ANUAL! Sem retorno.
Os dois primeiros dias foram bons. Nada de assustador. Os gordinhos suados, as gordinhas deselegantes, as véias caidas, os bombadinhos nerds... (e a gente, um show a parte, um freak show, claro).Até ontem.
Depois de muscular os gambitos, tivemos a brilhante idéia de fazer uma aula de bike. Spinnig, algo do gênero. Já sabia que iria morrer um pouco, já tinha tentado andar numa subida no domingo e quase morri. Mas nada daquele jeito. Eu ia vomitar meu baço. Meu joelho ia saltar da minha perna. Não havia um minuto do qual eu não pensava: QUE IDÉIA DE GIRICO HEIN???
Foi pior que arrancar dente do ciso.
- Agora vamos tirar os bancos!!!!
- QUE ??????
(òbvio que continuei com o meu, com vontade de chorar.)
2 horas depois da aula, consegui retomar a minha respiração normal.
Onde foi que eu me enfiei?

PS. Reparei que existe um outro tipo na academia. São as gordinhas saradas. Sim, elas tem músculos, e elas são gordas. Estou morrendo de medo de ficar daquele jeito. GARANTIRAM que não. Estou no aguardo, com dor muscular até no dedinho.

4 comentários:

Mieko disse...

viji, velho! agora conta a parte boa? assim vc nao me anima para voltar lá e fazer jus a todos aqueles cheques que eu deixei lá, po.

Mariana disse...

Mi: depois que você ficar MAIS no traço, mais gostosa, pode ganhar mais dinheiro, entende?

Mieko disse...

eu fui lá hoje, bem macho e dei mais alguns cheques: tô no boxe again! gostosona, agora. posso pegar o prof de boxe? ou vou ter que parar depois pegar?

Mieko disse...

dilemas complicados da vida! ufe.