1 de julho de 2009

A entrevista

Pode passar esmalte vermelho? Como vou tirar o piercing da sobrancelha? Tem aquele de preguinho pra por no nariz? Putiz, será que tô qualificada pra essa vaga? Mas o salário tá bom demais pra ser verdade ... Algo tem ai de errado. Deve ter 500 paus de desconto, no mínimo.
É vou de terninho. E vou alisar o cabelo.
Engane bem eles, como você me enganou.
Enganar? Eu só fui profissional.
Ser profissional significa ser outra pessoa né?
Bote a máscara e arrume emprego. Eu sou pontual, responsável e muito comunicativa. Da inteligência ninguém nunca quer saber, já reparou?
Sabe, amor, eu odeio isso de trabalhar, porque parece que eu sou uma outra pessoa por 8,9 ou 10 até mesmo 11 horas por dia. Isso me deixa mal. Eu gosto de ser eu mesma sabe?
Eu vou fazer sim. Vou tentar né? Não que eu esteja muito empolgada.
Não, não é mesmo o que eu gosto. O que vai se fazer? Peguei a última parcela do seguro desemprego hoje.
Mas quem disse que eu vou passar?
E se eu não passar?
Provável que eu não passe. Vai ser uma decepção, pensando bem...

Nenhum comentário: