4 de agosto de 2009

Quase 25.

Aos quase 25 retrospecto que não fiz muita coisa que devia, ou muita coisa que os outros fazem.
Nunca roubei nada do supermercado, nem da papelaria, nem da loja de doces. Não fiz topless e não transei na areia da praia. Nunca comi lagosta, nunca fui numa festa de 15 anos. Não viajei pro exterior, não conheço a Bahia. Não tive o cabelo curto. Nunca tive um amor à primeira vista. Não bati nenhum carro. A polícia nunca me pegou embriagada ao volante, nem portando drogas. Eu nunca paguei propina. Nunca paguei por sexo, nem fui paga ao fazê-lo. Não tomei baque, não fumei crack.Nunca tive que tomar glicose também. Nunca fiquei inconsciente por beber demais. Nunca fui gorda. Nem fiquei grávida, nem fiz aborto. Nunca consegui terminar palavras cruzadas. Não sei resolver Sudoku. Nunca fui levada às pressas para um hospital, nem nunca fiquei doente seriamente. Nunca fugi de casa. Nem nunca peguei um ônibus pra viajar sozinha. Não quis ser famosa. Não ganhei na loterial, nem jogo do bicho. Nunca gastei muito dinheiro em roupas, nem perfumes, nem sapatos e bolsas. Não tive uma coleção de Jazz. Nunca compus uma música e não sei tocar nenhum instrumento musical direito. Não consegui escrever meu livro. Nem sequer tenho alguma ideia. Nunca ganhei flores. Nenhum namorado me fez surpresas. Não tenho revives. Nenhum namorado me bancou. Nunca morei com nenhum deles. Nunca tive muitos. Nem tão poucos. Nunca tive um trabalho recompensado. Nunca tive um trabalho recompensador. Nunca fui presa. Nem sequer entrei numa delegacia. Não vivi muito, nem tampouco. Vida morna.

2 comentários:

Mieko disse...

orra não se lembra das rosas vermelhas que eu te mandei? Pô!

Mariana disse...

Mieko: verdade!! Mas eu quis dizer de namorado, paquera, mas bem melhor ganhar de vc, pq eh verdadeiro! bjos