1 de março de 2010

Considerações.

1 - Até agora eu não sabia que podia postar daqui. Aliás não sei quais são as regras e também não tenho mais tempo pro mundo internético.
PS. Ele não me faz falta.

2- Eu sei, eu tenho ataques de tédio. Mas sou só eu ou as coisas andam MUITO chatas? Terremotos, aquecimento global e BBB. Sério, é de se pensar no suicídio. E não é assunto de hoje, atualidades. Essas porras estão em pauta há uns 10 anos! Cacete!

3- Não, eu não preciso discutir Foucault. Deus me livre discutir Foucault. Ou qualquer outra coisa cabeça. Aliás discutir coisa cabeça é morte instantânea por tédio crônico. É perseguir o próprio rabo. É discutir o infinito. Eu só queria uma coisa nova. Que alguém tivesse uma idea nova. Um assunto novo. Porque se você, pessoa marota, for me contar uma história sua pessoal de você eu vou me entediar com certeza. Já me contaram essa. Diversas vezes, sempre com um toque pessoal de auto-afirmação e megalomania.

4- Paris Hilton e a propaganda sexista. blábláblá... Dourado é preconceituoso? blábláblá. Lula e lulistas são filhos da puta? blábláblá. Religiosos são ignorantes? blábláblá. Eu to dizendo, sempre a mesma coisa.

5-Fiquei sabendo por ai que saiu numa reportagem por ai que Beyonce é o símbolo do feminismo nos dias atuais.
(Pausa dramática)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ô meu pai, não é sério isso, não pode ser. Bem, que se foda o feminismo, certamente é símbolo do que "toda" mulher quer. Uma bunda, um marido rico e uma voz de gralha.

6-Por que, Deus, eu não nasci loira e burra? E não quis ser modelo/atriz/cantora?

7-Sim, acredito que a ignorância é uma benção. Daquelas mais abençoadas.

8- Eu preferia ter ido ver o filme do Pelé.

9- Quem tem Playstation 3 se fudeu eu eu...

10- Só pra ficar tipo os 10 mandamentos.

UPDATE: 11- Tessália (vulgo @twittess) saindo na Playboy é a prova Kabal (desculpe se eu não tenho etiqueta, é que eu arranco da minha camiseta) que Deus existe e está aqui pra nos proteger, portanto inventou o Photoshop para evitar a vergonha alheia e enganar os desavisados.
Dica, amiga, aproveita os milzinhos e arruma esse nariz, porque o mundo do showbusiness é cruel. E você precisa. Um beijo.

4 comentários:

Mieko disse...

Esse seu blog foi minha cultura de hoje! Primeiro eu nem sabia quem é esse Foucault ai. é o careca de óculos? Que pira? Deve de ser... Depois fui ver no google quem era essa Tessália ai que você falou... Bom foi o suficiente pra mim por hoje. :) Oh, quer outra que tá manjada? Teve um tsunami no mundo, isso já foi novidade no passado....

Mieko disse...

Eu se fosse você jogaria o jogo do peixe no facebook (isso de fazenda é manjado! rsrsrsrs). Isso faz toda diferença na vida. A ironia que deixei o Astolph (o peixe na vida real, um beta) 3 dias sem comer pq acabou a comida e esqueci de comprar, se ele morresse, juro que eu ia me matar. #achoquepareidejogar :(

Mariana disse...

Você é bem mais pirada do que eu imaginava ...

Mieko disse...

ele n morreu.