29 de janeiro de 2013

Quem pode, quem não pode, quem deve. - Manual do usuário

A primeira coisa que devo falar aqui é> assuma a responsabilidade dos seu atos.
Ou seja, assuma seus riscos, tenha conhecimento, mas não diga que ninguém te avisou. Tudo na vida tem causa e consequência e a culpa é sua, inteiramente sua, do que fará com a sua vida.
Dito isso seguimos.

Algumas pessoas não devem usar a maconha. Pessoas com histórico depressivo, que tem histórico de esquizofrenia na família , bipolar, ou seja, qualquer pessoa com indicio de algum transtorno mental deve procurar um psiquiatra para se tratar antes de fumar maconha. Caso não faça isso a maconha pode ser tudo aquilo que saiu na Veja, pode levar a depressão mais grave, a preguiça, desanimo etc etc etc.
Não se deve procurar refugio em alguma outra coisa, seja pedra ou chocolates, para curar seus problemas. Encarar de vez é mais doloroso mas é o melhor remédio.

Aquelas que podem e devem, use sempre para momentos alegres. A droga sempre vai potencializar o que você está sentindo. Então que seja bom. Porque é bom. Se não fosse ninguém se drogaria.
A maconha não é algo que vicia como cigarro ou bebida, ou crack por exemplo. Mas fumar todo dia vai deixar seu cérebro uma nuvenzinha branca.
Se você sentir a necessidade de fumar todo dia algo está errado. Tente mudar a sua rotina um dia e se mesmo assim você sentir aquele desejo louco eu aconselho a pegar leve ou procurar algum profissional.

Para concluir peço a vocês que parem de se exibir ou postar fotos na internet ou coisa do gênero, não é legalizado e você pode se dar mal mesmo com a Justiça, além de ser uma puta coisa de gente babaca e adolescente.
Fumar não é status. Sério, não é, você não precisa disso para ser aceito(a).

Tudo tem dois lados, apenas escolha aquele que você tem controle, pois a coisa pode desandar.

É isso. 


Nenhum comentário: