17 de outubro de 2013

Cheiro de véia

Porque hoje foi um dia difícil, falando de relacionamento, resolvi pensar em coisas positivas, para que eu lembre que fiz sim as escolhas que eu queria. Enfim, vamos ao que interessa, às coisas boas.

 Me chega um dia em casa o mino, feliz da vida, falando que fez o maior negócio, comprou um sabonete top, pagou mó baratinho, só uns 2 reais. É , é barato para ESSE sabonete, disse ele.
 Eis que quando fui banhar me pela manhã, me deparo com o pior de todos os sabonetes já feitos, minha opinião, Phebo. É feito de rosas, tá certo, mas justo por isso me remete as velhas. Sim, me remete as senhoras idosas. Cheiro de véia. Porra, e não é?
Vamos lá, dei uma chance no Phebo, aff, nada a ver cheiro de véia, não tem isso, mas passei desodorante e perfume e gente e nossa, muitos cheiros. Talvez aquilo das pessoas perderem o cheiro natural seja verdade.
(Mas o cheiro de corpo com perfume também me agrada, isso também é único e uma marca, só um leve devaneio.)
Deixei passar, parei um pouco em frente ao ventilador, e esqueci o assunto, até a noite, no aconchego do lar, vem o maridão, pro chamego com o cheiro, inconfundível, de véia.
 Amor, na boa, não é por nada não, mas ... você não acha que esse sabonete tem cheiro de véia?
Alguns segundo de pensamente, DE VÉIA?É ... tem um cheiro forte... pô achei que era esse AQUELE bom lembra?
Eu achei estranho você ter comprado porque é feito de rosas , eu disse, sabendo que ele não é muito chegado no cheiro.
DE ROSAS? (ele sempre faz isso, repete a última coisa, espantado).
Concordamos que estávamos com cheiro de véia, e rimos, e foi zoação pela semana. Ele sumiu com os sabonetes todos, perguntei porque tinha sumido, ele foi categórico, é, não dava. Segundo ele o outro era pior, e o lembrava sala de velório. =(


Um sabonete , no mínimo, esquisito.

2 comentários:

Regina Sato disse...

Pior que isso só Leite de Rosas...

Mariana disse...

huauhahuauhauhuah BOOOA Rê!