8 de outubro de 2008

Crise, crise , crise

Ao contrário do nosso digníssimo presidente Lula, que disse que a crise é somente uma marola para o Brasil, a empresa no qual eu me encontro fechou todos os faturamentos, bem como fizeram todos os fabricantes, e entrou junto com o Tsumani americano.
Como a alma de vendedor é faturar, no momento a empresa está com diversos cabelos espalhados pelo chão, e esperto de quem tem alguma grana guardada.
Pela Paulista, diversas ambulâncias passando, e eu espero que não seja levando os empresários suicídas, ou que atearam fogo no escritório.
Os donos conversam, conversam e conversam, e eu fico pensando que talvez eles mandem vários embora, inclusive essa que vos escreve pode ter seu digníssimo pescoço cortado.
De 0 a 10, por enquanto estou ligando 0, e nem é negativo, o que diz que eu estou um pouco preocupada.
Logo mais, notícias bombásticas e detalhes, com o dólar a 2.46

5 comentários:

Mariana disse...

Adendo: realmente um cara se jogou do prédio, bem aqui em frente, maior muvuca!

Kelly Chris disse...

Afeeee velho, mas você sabe por qual motivo, razão e circustância fizeram o infeliz assim pular? treinando le parkour sei lá o nome, não deveria ser, certo?

Anônimo disse...

dolar a 2,46... se eu fosse vc colocava adsense!

Unknown disse...

Dólar a 2,23. Te mandaram embora?
saudades caralhuda!

Mariana disse...

Kelly: Bicho, o cara era um depressivo.

Alexandre: segui sua dica e adicionei :)

Sammia: dólar 2,29 e não não fui